Palestra: Trade Marketing – Contexto & Prática
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Lucas Ilê Cortez

Lucas Ilê Cortez

Mercadólogo, graduado em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Especialista em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, com MBA em BI pela Faculdade de Informática e Administração Paulista. Profissional com mais de 10 anos de experiência em Gestão de Trade Marketing e suporte à decisão comercial, atuando com Trade Canal/Categoria, Inteligência de Mercado e Vendas e, também, em canais de Varejo, Distribuição e Key Account dos segmentos de Alimentos, Bebidas e Farmacêuticos em empresas como: BRF, Coca-Cola, Fini & Unilever. Atualmente é Coordenador de Customer Marketing na Unilever.


Palestra: Trade Marketing – Contexto & Prática

Carga horária: 1h05min

Licença: 15 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Uma abordagem sobre os principais conceitos de Trade Marketing, considerando sua importância para as empresas, uma vez que que esta é a responsável pela comunicação e pelo estudo de posicionamento de um produto nos pontos de venda. Serão apresentadas práticas de mercado e cases vividos no âmbito corporativo.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Administradores / Mercadólogos / Vendedores / Estudantes / Gestores em Geral