Docente: Lucas Ilê Cortez
Mercadólogo, graduado em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Especialista em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, com MBA em BI pela Faculdade de Informática e Administração Paulista. Profissional com mais de 10 anos de experiência em Gestão de Trade Marketing e suporte à decisão comercial, atuando com Trade Canal/Categoria, Inteligência de Mercado e Vendas e, também, em canais de Varejo, Distribuição e Key Account dos segmentos de Alimentos, Bebidas e Farmacêuticos em empresas como: BRF, Coca-Cola, Fini & Unilever. Atualmente é Coordenador de Customer Marketing na Unilever.
Palestra: Trade Marketing – Contexto & Prática
INVESTIMENTO
GRÁTIS!
Uma abordagem sobre os principais conceitos de Trade Marketing, considerando sua importância para as empresas, uma vez que que esta é a responsável pela comunicação e pelo estudo de posicionamento de um produto nos pontos de venda. Serão apresentadas práticas de mercado e cases vividos no âmbito corporativo.
Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.
Administradores / Mercadólogos / Vendedores / Estudantes / Gestores em Geral