Conferência: Análise de Impacto Regulatório (AIR): Melhoria da Qualidade na definição das Resoluções publicadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)
Acesso Imediato
Banner PagSeguro

Docente: Thiago Silva Carvalho

Thiago Silva Carvalho

Economista, graduado pela Universidade de Brasília. Mestrando em Avaliação e Monitoramento de Políticas Públicas pela Escola Nacional de Administração Pública. Especialista em Relações Governamentais, em Gestão Pública e Especialista em Vigilância Sanitária pela Fundação Getúlio Vargas. Gerente de Análise de Impacto Regulatório da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). É Servidor Público Federal lotado na Anvisa desde 2005, com atuação nas áreas de Boas Práticas Regulatórias e de Gestão Administrativa.


Conferência: Análise de Impacto Regulatório (AIR): Melhoria da Qualidade na definição das Resoluções publicadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)

Carga horária: 2h37min

Licença: 15 dias.


INVESTIMENTO

GRÁTIS!


Uma abordagem sobre o desafio posto pelo Decreto nº 10.411/2020, que tornou obrigatória a realização de Análise de Impacto Regulatório (AIR) previamente à edição, alteração ou revogação de atos normativos pelos órgãos da Administração Pública Federal, dentre eles a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e uma apresentação a AIR como um instrumento que visa a melhoria da qualidade regulatória e a construção de ações regulatórias efetivas e eficientes, com participação legítima dos agentes interessados na formulação dos regulamentos.

Informamos que é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, execução pública, modificação, transformação, cópia, distribuição, comercialização ou qualquer outra forma de exploração e manipulação dos conteúdos desta plataforma, dos seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações, códigos fonte, desenho, seleção e forma de apresentação dos materiais, e, em geral, da informação contida nesta plataforma. Todos os direitos são reservados ao Autor de acordo com a Lei nº 9.610, de 19/02/1998.

Farmacêuticos, Engenheiros, Químicos, Biólogos, Administradores, Advogados e demais profissionais que atuam em qualidade nas indústrias e em operadores logísticos de produtos sujeitos à Vigilância Sanitária.